Regiões Atendidas
São Paulo | Rio de janeiro | Curitiba
Belo Horizonte | Vitória ES | Florianópolis SC

 

Sanitização




 

Mesmo após uma boa faxina, o ambiente ainda pode conter fungos, bactérias e ácaros. O problema se agrava em locais com grande circulação de pessoas. Por isso, você precisa recorrer aos serviços de sanitização, que eliminam microrganismos nocivos e previnem a proliferação de doenças.

Inclusive, o produto que utilizamos para a Sanitização está indicado pelo Ministério da Saúde e ANVISA para o controle do Coronavírus. Relatórios da Agência de Proteção Ambiental dos EUA mostram que o controle do vírus acontece em 10 minutos após o contato.

A seguir, saiba tudo sobre esse tipo de procedimento.

O que é a sanitização de ambientes?

Trata-se de um trabalho que combate agentes patogênicos como bactérias, ácaros e fungos. Artigos de limpeza comuns, como vassouras e detergentes, não são eficazes para eliminar essas ameaças invisíveis, então é preciso recorrer a equipamentos especiais.

Para que serve a sanitização de ambientes?

Em linhas gerais, para garantir benefícios à saúde das pessoas, proporcionando leveza e bem-estar aos recintos.

O acúmulo de bactérias, vírus e outros microrganismos impede que se que viva uma rotina plenamente saudável.

Logo, a sanitização ajuda a frear a disseminação de doenças respiratórias, como rinites e resfriados. Ainda, esse procedimento contribui na conservação de alimentos e objetos. Sem mofo ou bactérias para deteriorar os materiais, mantém-se a vida útil dos produtos por mais tempo.
 









 

 

Onde Estamos

Arthur Bernardes 126
Embu das Artes- São Paulo - SP
Telefones

0800 591 1403 (11) 97233-4484
E-mail

adm@biopragas.com.br
Redes Sociais