DESCUPINIZAÇÃO
NO JARAGUÁ

Esta tendo problemas com CUPINS?

A Bio Pragas Gestão Ambiental pode resolver este problema para você.

DESCUPINIZAÇÃO para empresas, condomínios, escolas, estabelecimentos seja lá qual for o seguimento, estamos prontos para resolver o problema com cupins tanto de madeira seca quanto cupins de solo.

Porque a Bio pragas é a sua melhor opção em descupinização no JARAGUÁ?

Empresa certificada, há mais de 10 anos no mercado se destaca por sua alta qualidade nos serviços prestados e preço justo, com equipes técnicas em seu bairro.

Jaraguá
São Paulo - SP

O controle de pragas é obrigatória para todos os estabelecimentos comerciais não importa o seu segmento!

a vigilância sanitária exige o controle de pragas periodicamente, caso você esteja passando por problemas com cupins, procure nossa empresa imediatamente, não deixe para depois, por que os CUPINS, se proliferam numa velocidade assustadora, não espere por uma grande infestação, resolva quanto antes este problema, lembrando que quanto antes nos procurar mais fácil será para resolver seu problema com os CUPINS.

CUPINS são insetos que causam grandes problemas econômicos, e muitos riscos como:

Riscos a segurança a estruturas como queda de telhados com seu madeiramento avariado pelo consumo da madeira pelos cupins, prejuízo à arborização urbana, prejuízos históricos exemplos são quadros, livros, fotos tipo de materiais e objetos que tem enorme valor sentimental aos seus donos.

Existe em media mais de 2.750 espécies de cupins apenas 1% são prejudiciais ao ser humano, os principais tipos de cupins que enfrentamos são dois CUPINS SUBTERRANEO, (cupim de solo), e CUPIM DE MADEIRA SECA. Proteja seu lar ou ambiente de trabalho livre se dos CUPINS e dos problemas que eles trazem com eles, chame já a Bio Pragas e fique livre destas pragas.

Hoje no perímetro urbano existem duas espécies de cupins que são as mais comuns, seria cupim de solo e cupim de madeira seca.

Consiste.

Operários: Possui órgão sexual atrofiado, olho composto atrofia músculos alares.

Soldados: Algumas espécies possuem glândulas frontais.

Reprodutores: Conhecido por aleluias ou siriris tem a cabeça escloretizada e mandíbulas longas e resistentes.

Produtores secundários ou de substituição: Formas imaturas de imagos ou ninfas.

Rei e Rainha: Vivem juntos e copulam varias vezes

Rainha: Fabrica de ovos.

Tipos de Ninhos de cupins:

Epígeno ou Montículo se encontra com abundancia em pastagem.

Arbóreo: Aéreo se encontra nas copas de arvores, troncos de arvores e em ate base de telhados.

Subterrâneo: Se encontram em paredes, pisos, áreas de construções etc...

Método de Controle: Manejo Integrado de Pragas, método curativo e preventivo.

Diagnostico: Após uma inspeção de um técnico no local, e feita à confirmação da espécie de cupim, o nível de infestação os pontos mais críticos e a tomada de decisão quanto ao procedimento a ser executado para solucionar o problema. Tratamento neste caso sempre com calda química, barreira química e pó químico.

Tratamento na madeira sempre seguira com, injeção, pulverização, pincelamento ou imersão.

Barreira química no solo funciona para marcar perímetro de segurança, funciona para que os cupins não ultrapassem um perímetro protegido.

Exemplo, parte externa do jardim para dentro de casa.

Tratamento com iscas

Tratamento com iscas, sistema muito eficaz no tratamento nas áreas externas, as iscas são instaladas no solo onde o cupim e atraído pelo produto nela colocada, após o consumo um dos produtos e um inibidor de crescimento, ou seja, impossibilita o crescimento e a maturidade para a forma adulta de reprodução e assim acabando com a colônia, neste caso e essencial um monitoramento das iscas periodicamente em media seis meses já e o suficiente em caso de infestação controlada